quarta-feira, 8 de julho de 2009

Os Maçons Declaram Que a Maçonaria é uma Religião!








Maçonaria : preparando a religião do anti-Cristo PDF Imprimir E-mail





“E também houve entre o povo falsos profetas , como entre vós haverá também falsos doutores , que introduzirão encobertamente heresias de perdição , e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição . E muitos seguirão as suas dissoluções , pelos quais será blasfemado o caminho da verdade . E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença , e a sua perdição não dormita.” (II Pedro 2:1-3)


Como todos sabemos a Maçonaria nada mais é que uma nova versão dos Cavaleiros Templários medievais . Com o fim dos Templários durante a Idade Média , seus membros , fugindo da perseguição, se infiltraram secretamente nas associações de pedreiros livres , e com estes se misturaram, surgindo, assim , a moderna Maçonaria Especulativa .


Assim , vemos que a Maçonaria é uma continuação dos Cavaleiros Templários, e, desta forma , possui os mesmos ideais que os antigos Templários. Dentre estes ideais , um dos principais , é o sonho de se acabar com as guerras religiosas. Um ideal que fazia sentido aos Templários, pois eram eles que matavam e morriam em nome da fé .


Porém , desde a Idade Média , os Templários foram além de simplesmente buscar o fim das guerras religiosas, e passaram a buscar uma união entre as mais diversas formas de religião . Prática que permanece viva até hoje dentro da Maçonaria .


O que , porém , mais chama a atenção , é o fato de que , na grande maioria das religiões que se dizem cristãs, em seu nascedouro aparecem membros da Maçonaria atuando de forma decisiva . Senão vejamos:


1) Os Mórmons ( Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias ): se analisarmos a história desta Igreja , veremos que seu criador , o falso-profeta Joseph Smith, era membro da Maçonaria , assim como seus sucessores . A influência da Maçonaria é tão grande nesta religião que seus templos possuem vários símbolos maçônicos , além dos bordados L e V que existem em seu “garment” (uma roupa que os mórmons devem usar constantemente por baixo de suas vestes normais ), e que simbolizam o esquadro e o compasso , os quais formam o símbolo da Maçonaria .


2) As Testemunhas de Jeová : seu criador , Charles Taze Russell, era outro membro da Maçonaria , o qual possui em seu túmulo uma lápide em forma de pirâmide , com desenhos de símbolos maçônicos .


3) Os Adventistas do Sétimo Dia : sua falsa-profetisa, Ellen Gould White, provavelmente possuía algum envolvimento com a Maçonaria , provavelmente fazendo parte de algum grupo da Maçonaria Feminina , uma vez que no túmulo de sua família existe um obelisco , que é um tradicional símbolo maçônico e que costuma enfeitar túmulos maçônicos para que outros maçons possam identificar membros de sua organização .


4) O Espiritismo Kardecista: existem vários indícios que são apontados por eminentes espíritas que indicam, não só a efetiva participação do francês Hippolyte Leon Denizard Rivail ( posteriormente conhecido como Allan Kardec) na Maçonaria francesa, como apontam vários conceitos e termos maçônicos dentro de seus ensinamentos , chegando alguns a apontar como raízes do Espiritismo a antiga Babilônia, comparando seu surgimento com o da Maçonaria , na mesma época e lugar.


5) Alguns grupos “ evangélicos ” modernos : podemos encontrar , em diversos grupos que se dizem “ evangélicos ”, sobretudo entre os ditos “neo-pentecostais”, alguns sinais de contaminação pela doutrina maçônica , tais como a forma de pirâmides existentes em alguns de seus templos , a apologia à reconstrução do Templo de Salomão (o maior sonho Templário vivo até hoje entre os maçons ), “ rituais ” de queima de pedidos de oração , entre outras formas de paganismo maçônico .


6) A Igreja Católica Apostólica Romana : até mesmo aqui existem sinais de contaminação pagã que é capaz de demonstrar um possível envolvimento da Igreja Católica com a Maçonaria . Como se não bastassem todos os desvios doutrinários desta “ igreja ”, sua Idolatria descarada ( chamada de “veneração”, que segundo o dicionário Houaiss da Língua Portuguesa, nada mais é que “ idolatria ”), existe no centro do Vaticano , uma representação da “ Roda de Oito Etapas para a Iluminação ” ( que é um símbolo da Bruxaria ), com a presença de um obelisco em seu centro , exatamente a forma pagã de se representar o ato sexual .


Outras religiões também possuem ligação direta com a Maçonaria : A Sociedade Teosófica foi formada por Annie Besant e Helena P. Blavatizky, ambas membros da Maçonaria Feminina ; o Satanismo têm em uma de suas figuras proeminentes , um famoso maçom , de nome Aleister Crowley; a Wicca ( bruxaria moderna ) possui dois membros de renome que também faziam parte da Maçonaria , são Gerald B. Gardner e Alex Sanders; desnecessário apontar o Rosa-Cruz Manly P. Hall como membro da Maçonaria ; além , é claro , da Nova Era , e Alice Bailey que também fazia parte da Maçonaria .


Analisando estas informações , e estudando-se os ensinamentos destas seitas e religiões , percebemos claramente grandes pontos de contato entre seus ensinamentos , os quais certamente serão invocados como pontos comuns pelo “Falso-Profeta” que há de surgir para conduzir o mundo à adoração do anti-Cristo, tão logo a verdadeira Igreja do Senhor Jesus Cristo seja arrebatada da Terra .


Não nos resta dúvida de que tudo isto , todo o surgimento destas inúmeras formas de religiosidade pagã, faz parte de um grande plano da Maçonaria de levar o mundo sem Deus a crer que todas as formas de religião estariam interligadas entre si , não só em suas origens , mas , principalmente em seus ensinos , para convencer os desavisados de que “ toda religião conduz a Deus ”, para que surja, no futuro , uma única religião global liderada pelo “Falso-Profeta”.


Já percebemos o início desta união quando vemos os vários encontros ecumênicos que costumam contar com a presença de vários líderes ligados a todas estas formas de religiosidade vazia . Não se engane: só há Um Caminho capaz de conduzir à Deus , seu nome : Jesus Cristo ! Fujamos de toda forma de ecumenismo , pois é o que nos determina a Santa , Inequívoca e Infalível Palavra do Senhor : Deuteronômio 18:9; I Coríntios 10:21; II João 1:10-11






Power Point








Veja diversas apresentações em powerpoints



Marcadores

seguir esse blog

Arquivo do blog

maçonaria

maçonaria
em busca de conhecimento

ENTREM E CONHEÇAM OS SEGREDOS

SEJAM BEM VINDOS AMIGOS