sexta-feira, 20 de novembro de 2009

compromissos



http://andreia-andreiavieira.blogspot.com/


Para realizar seus objetivos, a Maçonaria admite, como membro, todo o homem que tenha um elevado senso de responsabilidade, e cuja palavra empenhada seja Lei para ele. Exige sacrifícios, não mais sacrifícios do que qualquer outra atividade que requer de um homem o respeito pelos compromissos assumidos.
As reuniões da Maçonaria, realizadas em locais denominados Lojas, são feitas pelos menos uma vez por semana.
A família do Maçom, terá todos os motivos para incentivá-lo a participar sempre das reuniões Maçônicas, certa de que sua assiduidade proporcionará nova dimensão de viver, que poderá realizá-lo como cidadão, como pai, como esposo, como filho e como irmão. O homem Maçom, poderá estar certo de que terá feito uma opção única em sua vida, porque, nas Lojas Maçônicas da Grande Loja do Paraná, estará participando de uma organização que trabalha dentro dos princípios do amor a Deus, à Humanidade, à Pátria e a Família, pregando e propagando a Tolerância, o Respeito e o Amor Fraternal.
A Grande Loja do Paraná considera indispensável para admissão em qualquer de suas Lojas e para a formal aceitação dos seguintes fundamentos: a crença em Deus; o sigilo; a indicação de homens maiores de 21 anos; a Caridade, a Beneficência e a Educação, como principais meios de combater a ignorância e o erro, em todas as suas formas; a investigação da verdade, sem imposição de limites garantindo a liberdade, mediante o exercício da tolerância.
Este texto foi transcrito com a devida autorização, do Informativo para quem não é Maçon, de autoria da Grande Loja do Paraná.



andreia caetano piumhi-mg

Marcadores

seguir esse blog

Arquivo do blog

maçonaria

maçonaria
em busca de conhecimento

ENTREM E CONHEÇAM OS SEGREDOS

SEJAM BEM VINDOS AMIGOS