terça-feira, 10 de novembro de 2009

maçonaria e magia negra

http://andreia-andreiavieira.blogspot.com/



Místicas
maçonaria e magia








A Irmandade original deu origem à Maçonaria, aos Cavaleiros Templários, aos Rosacruzes, a Ordo Templi Orientis, aos Cavaleiros de Malta e outras. Todas essa sabiam, em seus mais altos graus, a verdade sobre a origem do homem e sobre sua natureza espiritual, portanto imortal. Eles sabem que Deus é a VERDADEIRA e única fonte, mas eles distorceram o poder conforme nós deixamos sermos enganados e usaram o poder divino que temos dentro de nós para seus fins maléficos. Esse conhecimento é um segredo muito bem guardado e eles tem feito de tudo para esconder a verdade das pessoas, e devemos confessar que fizeram isso muito bem. Pessoas que por uma razão ou outra tropeçaram na estrada da verdade foram ridicularizadas, difamadas ou até mesmo mortas.
Bom, você pode dizer que a Franco-maçonaria, por exemplo, é uma instituiçao de fins filantrópicos, e até cristã em seus propósitos. Certo, isso é o que nos contam e é no que a maioria dos membros dessa sociedade acreditam. Muitas pessoas envolvidas são boas, mas ignorantes quanto ao que ocorre nos altos graus. Mas, na verdade, é usada a magia negra, eles servem a Lúcifer e não a Deus, e esta é a causa de o mundo estar na situacao presente.
(nota do tradutor: até mesmo maçons de grau 33 acreditam estar envolvidos em uma instituição em prol do desenvolvimento da humanidade.Isso se deve porque a verdade da dominação malévola é revelada somente a aqueles que irão aceitar e perpetuar essa situação,e essa pessoas são determinadas através dos resultados das iniciações dos altíssimos graus. É narrado um desses testes neste trabalho. Ou como conta o site A Espada do Espirito, há uma maçonaria negra por trás da fachada filantrópica, que nem mesmo alguns altos graus sabem. Este site deve ser lido com cautela, pois é altamente tendencioso, já que é feito por evangélicos. Mas tem muito material verídico e importante para pesquisas nessa área).
Adam Weishaupt, basicamente um judeu, se converteu para tornar-se um padre católico e acabou por fundar uma “nova” sociedade secreta chamada Illuminati. Na verdade ela não era nova naquele tempo, ela já existia a muito tempo, mas durante a vida de Weishaupt essa organização foi revelada publicamente. Não é certo se ele foi o idealizador disso, mas muitos pesquisadores acham que ele foi apenas uma marionete da elite franco-maçon. A Franco-maçonaria recentemente começou um novo ramo – o Rito Escocês, com seus 33 graus de iniciação. É ainda hoje uma das mais poderosas sociedades secretas, incluindo membros nos altos escalões políticos, líderes religiosos, homens de negócios e outras pessoas influentes e “úteis”. É provavel que Weishaupt tenha sido financiado pelos Rothschild, que eram então ( e ainda são) os cabeças da maçonaria. Os Illuminati tem seus graus imediatamente ACIMA (ou ao lado) dos 33 da Franco-maçonaria. Até mesmo iniciados nos mais altos graus maçons não sabem da existencia dos Illuminati.Weishaupt planejara o domínio do planeta, e organizou diversas etapas para uma Nova Ordem Mundial e o Governo Mundial Unificado. Tudo foi descrito em um documento chamado “Os Protocolos dos Sabios do Sião”, assim nomeado com o propósito de difamar os judeus se alguma informação sobre isso vazasse. E vazou! Um correio dos Illuminati foi atingido por raios enquanto atravessava um campo e o documento foi encontrado. Isso foi nos idos de 1770. Weisahupt e seus irmãos Illuminati tiveram que fugir e trabalhar nos subsolos, enquanto sua organização era banida. Foi decidido que o nome Illuminati nunca mais seria usado oficialmente de novo, mas grupos de vanguarda deveriam usar para cumprir os propósitos de domínio global, com o resto da população em escravidão. Um dos grupos de vaguarda era a Franco-maçnoaria, que gozava de melhor reputação.
As sociedades secreta controladas pelos Illuminati têm graus secretos de iniciação. Na Franco-maçonaria, por exemplo, você não pode simplesmente chegar e querer ser um membro. Você tem que ser indicado por pelo menos dois membros da ordem, e seu histórico de vida será examinado antes do efetivo ingresso na Ordem. Se apenas um membro do conselho se opuser ao ingresso, a pessoa indicada não será aceita. Pode-se constatar que eles examinam com cuidado se alguém pode ou não ser do interesse deles.
Oficialmente muitas sociedades são instituições filantrópicas, por isso muitas pessoas ingressam. Também há as esotéricas, com graus de iniciação, onde cada membro jura lealdade perante a Irmandade, de sorte que esta seja sempre a prioridade. Por exemplo, se um mebro vem a ser político, a prioridade será a Irmandade, e depois o partido. Eles tem então dois compromissos. Membros em posicões importantes são sempre protegidos e bem cuidados, enquanto sejam úteis à Irmandade e sigam as regras. Caso contrário, serão difamados, feitos um mal exemplo ou mesmo mortos. É importantíssimo manter os segredos.
Muitos Franco-maçons dos graus mais baixos ficam na verdade bastante satisfeitos em ser membros. É um forte sentimento de “fazer parte” e aprenderão um pouco desse universo, que não é ensinado nas escolas, ficando estusiasmados e fascinados. Frase típica de um maçon: “Alem de minha esposa, a maçonaria é a coisa mais importante da minha vida.” A propósito, sua mulher não deve saber de nada que seu marido faz na Irmandade, ja que isso deve ser segredo, e dificilmente mulheres ingressam nessas sociedades. Entretanto, existem algumas poucas sociedades para as mulheres ( como por exemplo a parte da maçonaria chamada “Filhas de Jó”). Pode-se especular como chegamos aos dias de hoje, com as mulheres sendo inferiorizadas e ganhando menos para mesmos cargos – é um mundo de homens, das Sociedades Secretas.
Com o proposito de criar uma fachada positiva, a Irmandade se esforça em recrutar bons membros, especialmente celebridades, para falar bem dela e defendê-la se necessário. E quanto menos essas celebridades saibam dos objetivos por trás, mais serão convincentes na defesa de seu grupo. Com o tempo, alguns membros ( não todos) chegarão aos graus mais altos, e então uma seleção muito cuidadosa é feita. Antes de entrar nos graus mais elevados, um irmão superior manda o candidato cuspir na Cruz. Se não cuspir, devido a sua fé em Cristo, é lhe dito que fez a coisa certa e que mostrou sua lealdade a religião. Mas então ele nunca será permitido nos graus mais altos, e sempre lhes serão dadas desculpas para disfarçar o porquê da não continuidade de sua subida. Por outro lado, se a pessoa cuspir na Cruz, mostra que é leal à Irmandade acima de tudo, portanto leal suficiente para continuar subindo na hierarquia. Ele terá acesso às livrarias secretas, onde conhecimento reunido desde longa data é guardado em degredo, e lhe será permitido tomar parte nos rituais magicos. Ele será então mais e mais envolvido na magia negra/ satanismo, assim sendo preparado para os “Grendes Segredos”, dos quais temos alguns:
1) A sociedade secreta se comunica com formas de vida alienígenas, que são os verdadeiros poderosos por trás da sociedade mundial.
2) O propósito da sociedade secreta é criar um Governo Uno Mundial, com a Irmandade no topo, mas acima deles a força alien, Luciferiana.
3) A maneira de controlar as massas é atraves de lavagem cerebral e ocultismo, magia satânica, com o intuito de manipular.
4) A recompensa será riqueza e poder.
5) Somos todos seres espirituais, portanto imortais, habitando corpos perecíveis.
Em 1922 foi criado o Lucifer’s Trust ( Truste de Lucifer) em Londres, mas logo renomeado para Luci’s Trust ( Truste de Luci), ja que o primeiro nome era óbvio demais. O truste é não governamental e oficialmente reconhecido pela ONU. É também uma extensão da Sociedade Teosófica. O Luci’s Trust é finaciado, entre outros, pelo satanista Robert McNamara, formal ministro da defesa dos EUA, Presidente do Banco Mundial, membro da Fundação Rockefeller, e Thomas Watson (representante formal da IBM em Mocou). O Luci’s Trust, por sua vez, finacia estas organizações, entre outras: ONU, Greenpeace, Anistia Internacional, UNICEF. Luci’s Trust tem sua própria capela “religiosa”, o Templo do Entendimento, onde Satanismo é posto em prática, na sede geral da ONU em Nova York (fonte: Police Highschool Library, Satanism, A 205 Basic Course II police Highschool autumn 1991; autores: Ingela Goransson e Lena Martinsson, Suécia). É interessante o fato de que o Luci’s Trust declara abertamente que um grupo secreto dos Illuminati, New Age Notables ( ou Os Notáveis da Nova Era) está nesse momento controlando o planeta pelos bastidores!








andreia caetano piumhi mg

Marcadores

seguir esse blog

Arquivo do blog

maçonaria

maçonaria
em busca de conhecimento

ENTREM E CONHEÇAM OS SEGREDOS

SEJAM BEM VINDOS AMIGOS