quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ex-Feiticeiro Iluminista Revela a Forte Ligação da Maçonaria com a Feitiçaria

http://andreia-andreiavieira.blogspot.com/

Ex-Feiticeiro Iluminista Revela a Forte Ligação da Maçonaria com a Feitiçaria

Doc Marquis, um ex-feiticeiro Iluminista, responde a vinte e cinco perguntas selecionadas em seus seminários sobre os Iluministas, Feitiçaria e Maçonaria. Reproduzimos e comentamos as respostas.

A maior parte deste artigo baseia-se em livros que foram publicados por editoras maçônicas e que eram muito secretos antigamente. Seguimos a recomendação bíblica atentamente, comparando os ensinos maçônicos com a Bíblia Sagrada. Em 1 João 4:1, encontramos este mandamento a todos os cristãos: “Amados, não creais a todo o espírito, mas provai [testai] se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.” Assim, vemos que qualquer ensino religioso que não se conforme com as Escrituras é proveniente de um “falso profeta”.

Este exercício não é vão, pois é sua alma preciosa que está em jogo. Finalmente, lembre-se de duas coisas sobre a Maçonaria: 1) Os maçons de graus superiores mentem para seus colegas maçons, pois eles “merecem ser enganados”; 2) As explicações dadas a 95% de todos os maçons estão erradas. Veja esta citação do autor maçom Carl Claudy: “Remova a casca exterior e encontre um significado; remova aquele significado e encontre outro; abaixo dele, se você cavar ainda mais, encontrará um terceiro, um quarto – quem poderá dizer quantos ensinos?” Você aprendeu muitas mentiras, conforme demonstramos nos nossos muitos artigos. Finalmente, lembre-se, da audaz afirmação de Albert Pike em seu livro Morals and Dogma [leia a resenha] que, “A Maçonaria é idêntica aos mistérios antigos“, o que significa que todos seus ensinos em todos os livros são exatamente iguais aos mistérios antigos, pagãos e satânicos! [pg 624, Ensinos para o Vigésimo Oitavo Grau]

Pedimos que você separe um tempo para ler nossos artigos para que finalmente saiba a verdade de Jesus Cristo, o Deus do Universo, a quem os maçons chamam de “deus inferior” e nunca mencionam em seus ensinos e rituais. Oramos fervorosamente para que o Espírito Santo ilumine sua mente, coração e alma com o conhecimento do verdadeiro Deus, e somente do verdadeiro Deus, da Bíblia Sagrada.

Sem qualquer introdução, reimprimimos as Vinte e Cinco Perguntas Selecionadas Sobre a Maçonaria, de Doc Marquis. Como Marquis é um ex-feiticeiro iluminista, tem um conhecimento inigualável sobre o assunto. Você verá que o material é altamente instrutivo e terá mais razões para compreender que a Maçonaria é uma forma de feitiçaria em seu núcleo. Como todo este artigo é a citação tintim por tintim de Marquis, não colocaremos suas palavras entre aspas, e as imprimiremos em preto. Nossos comentários estarão em azul; além disso, como o material de Marquis não continha figuras ou símbolos, todos os que aparecem neste artigo foram incluídos pela Cutting Edge. Se alguém estiver interessado em contactar Marquis diretamente, incluímos o endereço dele no fim do artigo.[MAGGO+RRAMATY+1200.jpg]

Observe que quase todas as respostas de Marquis foram tiradas tintim por tintim dos próprios escritos de autores maçons. Usaremos aspas ao citar algum autor maçom.

Marcadores

seguir esse blog

Arquivo do blog

maçonaria

maçonaria
em busca de conhecimento

ENTREM E CONHEÇAM OS SEGREDOS

SEJAM BEM VINDOS AMIGOS